sábado, 24 de novembro de 2012

Team Middle-aged lonely menopausal Housewife

 Oláaaa,

Sabem o que é que fazem dois testículos num arrozal? 
Nem eu... mas é melhor alguém ligar para a PSP, pelo sim pelo não... 

Bem, esclarecido este assunto vamos então passar ao tema que venho aqui tratar.
Eu sei que vocês gostam de roupas, de moda e de vestidos fashion portanto deixo-vos aqui esta relíquia bonita.




Cuidado aí, não se matem!
Pelo que me parece o número XXL já deve ter esgotado... tirando isso ainda deve haver muitos.

Eu nem vou entrar pelo tema desta indumentária, porque acho que não vale a pena. Isto é assim, cada um tem os seus gostos e não nos vamos maçar mais com isso.

Mas há uma coisa que me apoquenta, para além de uma alcateia a correr pelo meio de um floresta nevada, é aquela cara gigante em tons pastel que parece que me está a ler os pensamentos e a violar enquanto me diz coisas obscenas aos ouvidos.

Pelo menos é o que eu sinto, e juro que não é pela pessoa que está lá retratada...
É pelo tamanho, a expressão e o facto de se encontrar num torso de um vestido.

Se eu visse alguém na rua com aquele vestido não sabia bem para que cara é que deveria olhar.... 
A de cima é que está a falar, mas a debaixo está com um olhar mais ameaçador por isso é melhor prestar-lhe atenção não me vá dar uma dentada.

Lol dentada...

Pronto e é isto. 
Fiquem bem e até um dia destes

I'm so pretty....

3 comentários:

  1. é, eu já tenho o meu. fiquei sem dentes. mas tenho um vestido bonito.

    ResponderEliminar
  2. Que coisa horrível!
    P.S. Dois tomates num arrozal, dão cor :))

    ResponderEliminar
  3. Segui o teu blog linda!
    Ri imenso com o cão a andar daquela maneira!
    beijinhos

    ResponderEliminar