sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Planeta purpurina e seus habitantes

Boa noite meus amores,

Já alguém vos tinha dito que têm as orelhas mais bonitas de Portugal inteiro? 
São assim maneirinhas e nada peludas, porque eu odeio orelhas frondosas.

Bem, agora que já começaram a ler vão ter de continuar, mas sinto-me na obrigação, como pessoa com princípios, de vos alertar para o que está para vir.
Pessoas sensíveis, é favor de partir para o facebook, fazer likes em fotos de gente bonita e pessoas com maminhas à mostra.

Ok, então vamos lá a isto. 
Vou só aqui pegar no meu cálice de vinho do porto, a ver se me tolda a vista e não vejo com tanta definição.
O que eu hoje vos trago aqui é mais um blog. Peço desculpa às pessoas que estavam à espera de posts mais generalistas, mas eu não consegui resistir.
É assim, eu nunca vi nada tão... não sei o que dizer. E eu não fico sem palavras assim muito facilmente.

Vamos então começar pelo título do dito cujo:

FASHION MASTURBATION

E agora vocês pensam, e com razão: Eish, tanta coisa só por isto? 
E eu respondo-vos, enquanto encho o meu belo copo de pé alto, com este néctar de cor burgundy:
Não, isto é só o início, tal como eu já vos tinha alertado. Calem-se e leiam como gente civilizada.

Ora bem, a dita senhora que é responsável por este blog intitula-se Damara e tem um jeito de ser fora do comum.
Ora espreitem lá, para ver se me compreendem.



Desculpem lá, se vos assustei muito, mas é que foram as primeiras fotos que eu dei de caras quando lia o blog e pensei que devia manter a experiência intacta. Um dia ainda me ao de agradecer, meus palmiers cobertos.

O que eu consegui perceber pela vista de olhos que dei a este antro da devassidão, é que a dita Damara gosta bastante de marcar a diferença, habitualmente de forma sexual. 

Desde o batomzinho de cor estrambólica, à cor do cabelo, à escolha do outfit, às poses, aos locais, tudo me faz duvidar se não consumi cogumelos alucinogénicos e estou a ter uma bad trip, sendo a dita Damara a minha guia em toda esta viagem pelo país onde os pc's são pipis montruosos e os pénis são feitos de maçapão.
Entretanto um unícornio com mamas fartas deu-me um coice e estou caída no solo a espumar da boca e a vomitar arco-íris.

Vou deixar-vos a contemplar mais uma fotozinha enquanto me recomponho e espanto uma fadinha semi-nua que me está a puxar pela franja.


Aqui podemos contemplar a nossa amorosa e o seu bolo de anos, que consiste, portanto, num pénis de maçapão. 

Nem quero saber como é que ela soprou a vela, mas dada a sua imaginação fértil, deixo a cada um imaginar da forma que mais lhe aprouver.


Aqui podemos observa-la no seu belo outfit de catwoman, mas quitado, juntamente com o seu amigo gato malhado, que a propósito é muito edgy e gosta de cenas á bruta, dá para ver pela coleira.
A quantidade de vistas que foram vazadas por este belo espécimen é algo que dava para pôr a zara às moscas à sexta feira à noite.
Não olhem muito fixamente, que é capaz de picar.


E depois temos esta, que eu achei, comparativamente ás outras bastante casta. Até temos a nossa amiga Hello kitty, que é um gatinha tão pura, nem boca tem coitada, no belo pescoço da nossa Damara, não va lhe dar a sede a meio da photoshoot.
As mulheres têm que andar prevenidas, não e?

Bem, vou-me deixar disto que já tenho o fígado a rejeitar.
Deixo-vos o blog da amorosa, se quiserem partir numa viagem inesquecível. 

Não me responsabilizo por prováveis danos psicológicos. 


O que me dizem de eu amanha sair assim trajada. Devo dizer que gosto bastante, retorno às origens.

Há, e minha querida Damara, se porventura ler isto, o que duvido, porque é uma menina tão atarefada, devo dizer que foi o blog mais diferente e divertido que li, até ao momento. Para o bem e para o mal.
Por isso não fique triste, que eu gosto muito de si, mas gostava mais se deixasse de comer pilas de maçapão.

Bem, beijinhos e abraços minhas reais gatas

OMG.... Where am I?


15 comentários:

  1. já agora, se aquela ilustração ao lado é tua, devo-te dizer que está fantástica, bem podias mostrar mais trabalhos :)

    ResponderEliminar
  2. Segui! Segues? http://kantinhodasninasana.blogspot.pt/

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. A comer tanto maçapão é normal que lhe dê a hiperglicémia e faça destas coisas. Há que compreender a pobre andorinha sinhá.

    ResponderEliminar
  4. que situação desconfortável. vou só ali vomitar, já volto

    ResponderEliminar
  5. que situação desconfortável. vou só ali vomitar, já volto

    ResponderEliminar
  6. Que medo :P

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Posso só fazer um reparozinho? Purpurina é com U.
    Espero que não leves a mal...

    ResponderEliminar
  8. gostei imenso de conhecer o teu vlog, faz-me rir :P
    sigo-te! *

    ResponderEliminar
  9. Pois, realmente, em tempos dei uma "passada" de olhos nesse blog, pois constava na lista de escolhas de outro e sem me surpreender com o título, temas ou adereços corriqueiramente utilizados para "dar nas vistas"... apresentam uma pretensiosa "matriz" criançola, clonada dos underground americanos que já vem dos anos 70/80! Naquele tempo, sim, foi inédito, agora??? Nos tempos que correm??? Logo à partida, o que se me deparou de imediato foi a vulgaridade das expressões faciais tanto da coitadinha que está totalmente desesperada para ter sucesso, usando o que já traz consigo( o corpito), sem produzir nada verdadeiramente espectacular( pois é isso que pretende)!! Complementar a ela, o ar tosco e de mente básica (i.e. um "sexo" na testa) de boquinha apertada, tal é o conceito de auto-importância do seu amiguinho...!!! Códigos exibicionistas de desespêro que nada de novo ou criativo sugerem e muito menos ORIGINALIDADE!!! hein?! Criancinhas que acham que vêm trazer a INOVAÇÃO ao mundo, e pobre desse (vosso) mundo velho... Menina/o!! "Não há nada de novo debaixo do Céu"! A pobre da piquena, nem imagina as projecções "mentais" que estão a cair sobre ela... Perante um posicionamento destes, só há um destino... Lei da Física: acção»reacção....... :=[

    ResponderEliminar
  10. ... já agora que se me varreu dizer, a pobrezita também não ficou lá muito bem disposta depois de abocanhar o seu mais-querido massapão, pois teve que ir para a rua, vomitar!! e sem ter tempo para se vestir, abriu o caixote do lixo a correr, nem tempo teve de largar a kitty duma das mãos pois a outra devia estar a agarrar o "careca" !! E pela cara vê-se que coitadinha não estava lá muito satisfeita com a prova! Tss tss »-[

    ResponderEliminar