quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Um local deprimente

 Boa noite minhas filhoses,

Como foi o vosso Natal? Muitas prendinhas?
O quê? Comeram tanto que agora estão a insulina? 
Vá, não sejam lambonas e deixem o pastelinho em paz que eu hoje trouxe-vos uma coisa bastante interessante.
Já à algum tempo que queria falar deste tema, mas tenho tido tanta coisa para fazer que me tenho esquecido.
Não sei se conhecem um dito site chamado "Ask.fm". 
Eu também não estava familiarizada com o dito cujo até à algum tempo atrás uma amiga me ter alertado para o mesmo, e as atrocidades que por lá povoam.
O objectivo desta ferramenta da comunicação social é permitir fazer perguntas no perfil de uma  pessoa, ao qual ela mais tarde irá responder. Qualquer um pode fazer perguntas, mesmo que não possua conta no site. Até poderão ser feitas no anonimato.
Ora, isto torna as coisas muito interessantes.
Ora vejam lá:
 
Pergunta: "És Puta?" (Anonimo)
Resposta: "ah sou puta seu otário? putas trabalham na borda da estrada fdp ! e que eu ainda saiba sou virgem , e sou puta? sou puta pq otário de merda?
agora sou puta mesmo sendo virgem! tu és mesmo muita burro crl* vens aqui insultar a pensar que és o maior, e nem sequer sabes que putas fodem por dinheiro seu otário de merda. Tenho pena da tua mãe, ter espero 9 meses para ter nascido uma merda mal cagado como tu ! como é que achas que tua mãe ia ficar ao saber que vens aqui insultar as pessoas em anonimo? crl não te deram educação em casa? não te ensinaram a respeitar as pessoas otário? e diz me lá uma coisa , as gajas a que chamam de "putas" e andam mesmo abordar da estrada, que eu saiba o corpo é delas, ninguém nada a ver com isso, cada um faz o que quer ! mas tu ao vires aqui insultar só demonstro o tão ignorante que és, tão fraco, tão otário tão cobarde, e mais uma cena que vens a demonstrar , que tu ? tu nem vida tens , pensas que deitas as pessoas abaixo com essas bocas? estas enganado, por a merda que tu dizes e a merda que tu és , a gente caga e anda para ti percebes? agora cava um buraco e enterra-te, que pessoas como tu é um desperdício de oxigênio cabrão de merda! .l."

Bem, não querendo estar a tomar partidos, com a foto de perfil daquela criatura também eu me confundia.
 Mas não é a única. Posso dizer que a maioria das pessoas que utilizam este site são as usualmente denominadas "pitas", que variam entre os 12 e os 16 anos de idade, com uma líbido acentuada e uma auto-estima no subsolo que querem pensar que o mundo se interessa o suficiente por elas para lhes fazer perguntas sobre a sua vida privada.

Nas fotos de perfil normalmente pudemos observar imagens onde se pode ver claramente o decote ou então, fotos do tipo "pescoço para baixo"  que expressam claramente, passo a citar,  “ olá comunidade cibernética, eu a nível de cara pareço um motor de um trator, mas no que concerne às mamas estou aqui muito bem fornecida. Portanto se tiverem um saco do lixo preto para me taparem o focinho, até podemos ter uma amizade interessante."

Bem, e é tudo por hoje

 Beijocas para todos excepto aquela alí ao canto que está a coçar a nádega esquerda

Where the fuck am I?

4 comentários:

  1. eheheh eu fico sempre animada sempre que passo por aqui ;) Está história está demais!

    ResponderEliminar
  2. Realmente este é um tema que também me gera algum prurido. Obrigado por me coçares com este texto

    ResponderEliminar
  3. Não conheço o site, mas fiquei elucidadissima!
    :DD

    ResponderEliminar
  4. Bolas!! Essa foi forte, querida! Ah! já algum tempo que não me lembrava de si... e agora dou de caras c/ esse tema!! Gostei da apreciação que fez em relação ao artigo das "calças justas", tudo certo... embora não tenha comentado... Mas(?!) esse texto, perdão é real? aconteceu mesmo? É que devo estar mesmo demodé!!! É por isso que não tenho blogue, para ler destas barbaridades (para além de não ter tempo nem pachorra!!) Mas, continue darling, haja quem tem energia e "too much" para enfrentar as franguinhas e galinhos armados em perús!! Beijos Ana B. :o}

    ResponderEliminar