domingo, 27 de janeiro de 2013

Barbies e camizas com taxas

Olá, bom dia, Boa tarde, boa noite,
Consoante o fuso horário em que os meus lindos colibris estejam a ler

Não sei se já repararam. Se não, têm muita sorte.

Não é que uma pessoa vai lá na sua vida, caminhando pela avenida, quando um animal bípede de grande porte e calções justos, faz uma aparição estonteante do outro lado da rua, causando um eclipse solar momentâneo.

Isto nem é pela massa gorda, que isso do que uma pessoa come a mim não me diz respeito. Mas são os calções!

É que, peço desculpa, eu sei que não sou eu que os tenho vestidos, mas isto já se torna um assunto de ordem pública e um atentado ao pudor. Não é bonito presenciar uma data de regueifas a sair dos  calções, tremelicando a cada passo, com uma consistência similar a gelatina.

A mim, faz-me impressão.

Um conselho de amiga, assim sem maldade. Mesmo que a roupa dê para apertar, meus texuguinhos roliços, não quer dizer que sirva!
Estamos entendidos?
Espero bem que sim, porque não quero usar óculos de sol a toda a hora.
 
Ora, passando ao tema central. O que eu vos trago aqui hoje, adivinhem lá?
É só a maior epidemia dos dias que correm. Qualquer menina e moça que possua uma câmara fotográfica, uns quantos trapos com taxas e um descampado com silvas nas traseiras da habitação, tem que possuir. 

É bem fofas, eu não sei se isto é alguma forma de afirmação, algum clube ou seita das bloggers unidas ou se simplesmente só querem que vos digam que estão bonitas e charmosas, mesmo que seja claramente uma grande mentira, mas isto já começa a deixar de ser engraçado.
Pelo menos para mim, que já estou farta de ver fotos tristonhas e opiniões de criaturas que percebem tanto de moda como a minha avó.
Não sei como estas chegam à conclusão que devem criar um blog de moda.

Gosto de pensar que estas, enquanto mergulham e remexem num monte de roupa dos saldos da bershka, encontram uma bela de uma camisa burgundy com taxas douradas e semi-trasparente, para deixar antever o sutiã, têm uma epifania fashionista orgásmica de proporções épicas, e decidem partilhar o seu êxtase com a comunidade cibernética, na esperança vã que esta partilhe da sua felicidade e as elogie pelo bom gosto e irreverencia.

Ora bem, meus amores, e é isto que dá:


E esta que está tão linda e desfocadinha:

Fiquei na dúvida se as calças têm um padrão abstracto ou estão apenas sujas. Poderia estar a choviscar, a nossa barbie não tem culpa das partidas do São Pedro! Justamente quando ia fazer uma photoshoot de qualidade nas traseiras da habitação!

Mas devo dizer que os neons estão na moda. Eu também tenho um colete no porta luvas do carro deste belo tom.

Se quiserem ver mais coisas bonitas visitem a nossa barbie que ela dá bons conselhos, apesar de ninguém os ter pedido.

Beijinhos e abraços
Espero não me ausentar por muito tempo

 Not sure I like that...


1 comentário:

  1. Realmente, acho que o que é muito mainstream está a tornar-se diferente outra vez!

    ResponderEliminar