segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Bons dias,

Ora bem, agora cheguem para o lado para eu puder protestar à votade com o anuncio da OLX.

Sim, aquele em que é só preciso tocar ao de leve para tudo se transformar em euros.
Bem, não vos quero aborrecer, mas é falso.
Eu já tentei o mesmo com algumas pessoas aborrecidas e não resultou. 

O que eu venho aqui tratar hoje é portanto, blogs de moda.
Não é bem blogs de moda no geral, que eu geralmente não me sinto ofendida com o conteúdo dos mesmos. 

É que eu, enquanto navegava pela net, me deparei com algumas coisas que devia salientar. Fotografias nomeadamente.



É bem... eu encontrei isto num blog. 
Não me venham dizer que são lindos e maravilhosos e que os calçavam todos os dias nas vossas belas patas peludas. 

Sinceramente, são o tipo de sapatos que a sininho usaria se estivesse muito bêbeda, porque mesmo sendo uma fada, ela tem princípios. 

Se quiserem sentir que o mundo repara em vocês, não hesitem. 
Depois não se queixem que foram penduradas numa discoteca de cabeça para baixo para substituir a bola de espelhos.

Mas há mais! Neste dito blog que eu encontrei estava pejado de tesourinhos deprimentos. Mas como eu sou uma querida e não estou aqui para manchar a imagem de ninguém, optei por não revelar a fonte de onde fui buscar estas imagens. 

Ora bem, aqui vai mais uma, desta vez das ditas patinhas do animal:



Pronto, e agora acabam todos os vossos argumentos. 

Há e tal, porque gostos não se discutem.... Não vale a pena, não há nada que possam dizer que possa justificar a imagem atroz supra postada.

Quando alguém barra as unhas em queijo filadélfia e rói um bocado, claramente há uma doença mental que se encontra envolvida.

Pronto, por hoje é tudo porque eu tenho que ir pôr pingos nos olhos que as fotos estão-me a cegar a vista

Beijocas 

 My mind is full of fuck

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Não, acho que, mesmo assim não é suficiente.
    Eu, juntamente com os sapatos e com as unhas usava também uma placa de luzes neon a dizer "Olhem p'ra mim", que assim não havia sombra de dúvidas.

    ResponderEliminar
  3. Bem, na minha opinião as unhas é mais "fujam de mim". Mas isso permanece ao critério de cada pessoa

    ResponderEliminar
  4. Os sapatos só se forem para uma noiva e mesmo assim não sei, quanto às unhas acho que nem vou comentar ;) Bjinhos***

    ResponderEliminar
  5. palmas prá querida. e para mim que te mostrei a gata

    ResponderEliminar
  6. Bom dia Ana B. Não a conhecia e já agora agradeço ao blogue da queridíssima Patsie (Bimba Without The Lola), por me ter possibilitado conhecê-la, pois não tenho tempo nem "pachorra" para andar à procura destes disparates! Graças a vós, posso ir sabendo desta realidade... ... Parabéns, pelos apanhados, são deploráveis! Não comento, pois tirei uns diazitos de férias... como deve ter lido (ou não) no BWTL, ando cá com uma ressaca de enjoos das indigestões imagéticas causadas pela "traparia" cuçada e o cheiro agonizante a petróleo típico "made in China" e que a incansável Patsie anda sempre em busca.. Além disso, preciso de uns momentos Zen para "aplacar a ira (velada ) da deusa" Sofia Carvalho e seu companheiro ORGULHO... pois ainda lhe sinto o bafo... :<[ Prazer, querida :o} MagRose

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada pelo comment! Desde já devo ressaltar que não fui em busca destas imagens deprimentes, porque pensava, ingenuamente, que era necessário vasculhar uma lista infindável de blogs para conseguir encontrar as imagens que a BWTL nos apresenta. Estava claramente enganada. Posso dizer que em cerca de 90% dos blogs que visitei, naquele dia, havia pelo menos uma imagem digna de uma discussão mais aprofundada. Isto é uma praga! E o que mais me choca, são os comentários sínicos às ditas cujas, como o habitual "Adoro o outfit!", "Estas linda".
      Bem, pelo andar da carruagem este não irá ser o meu único post sobre blogs de moda.

      Eliminar
    2. ... pois é, pelos vistos também eu estou a aperceber-me dessa tonteria... pois quando andei à procura dum certo creme.. e ao abrir a página, oh! God! dou de caras com um blog de menininha a mostrar uma "nécessaire" de fim-de-semana c/ 30 cremes/tipo Nívea e as escolhas de moda da estação :<[ e as s/ "apoiantes", precisamente como diz: "ah! Adorei as tuas comprinhas! Estás linda" e mais "segue-me (no m/ blogue) que eu te sigo também"! Precisely: Cinismo de conveniência...
      Desconhecia esta vertente da blogoesfera, pois como não sou blogger... ando mais por outras paisagens, aaah!! mas adoro umas boas risadas a uns bons textos com humor/satírico denunciantes desta "pobreza" de espírito e desmazelo..!!Simplicidade não existe, é tudo tão buçal que não exige qualquer arte em compôr! (Quanta pretensão..!) quanto mais possamos desejar observar Simplicidade c/ Beleza. Pois, ainda alguém se lembrará de pôr mini-saia e fazer o pino só para dar nas vistas. O "Olhem pr'a mim" como diz acima! :<{

      Eliminar